Olá eu sou a Rute!

Isto é o título

Sou alguém que se apaixonou pelo conhecimento do eneagrama das personalidades (que comprovei na minha própria vida), pelo desenvolvimento pessoal, pela gestão emocional e muito mais…

Este foi o ponto de partida que me levou a desenvolver o projeto TECA – Transformação Essencial Com Amor,  que me proporciona levar valor, junto das pessoas que me procuram, conduzindo-as a uma maior clareza das suas ações e comportamentos, tendo a oportunidade de se conhecerem na sua essência, e assim conseguirem gerir o stress e as suas emoções.

O meu objetivo e o meu compromisso é dar a oportunidade, de uma vida mais equilibrada, mais feliz e com menos stress, logo com uma maior qualidade.

Tu és uma força da natureza e se sentes que a tua vida pode ser ainda mais plena e completa, mas precisas da mão de alguém para te orientar e apoiar nesse caminho eu estou aqui à distância de um contacto.

Quero que te sintas a evoluir a melhorar a cada dia, levando-te a seres a melhor versão de ti mesma porque nunca é tarde para tornar reais os teus sonhos.

E não te esqueças que a vida é um eco. Se não gostas do que estás a receber do universo, observa o que estás a enviar.

Um pouco da minha história…

Muitos chamam-me Teca, sou casada e tenho 2 filhos.


Sempre gostei de ajudar e ensinar os que me rodeiam, mas a minha vida seguiu o que é identificado pela sociedade como o percurso de vida “normal”. Acabei o secundário, fui para a universidade, concluí a Licenciatura em Engenharia Agro-Industrial, pelo Instituto Superior de Agronomia, conheci o meu marido quando andava no primeiro ano da faculdade, namoramos, arranjei emprego, casamos e temos 2 filhos. Sempre tudo muito intenso, a correr e com muitas coisas a acontecer ao mesmo tempo como normalmente na vida do comum mortal.

Deixei-me ficar para segundo plano.

Para conseguirmos observar o que se passa na nossa vida, temos de nos dar tempo, e aí ao ter essa consciência poderemos avaliar o que queremos e para onde estamos a ir.

Dou graças a esse tempo me ter “caído no colo”, me ter obrigado a ter consciência do meu propósito e me ter feito seguir o caminho que agora percorro.

Este tempo de pausa foi essencial para o primeiro passo da minha transformação pessoal e profissional.

Deixei para trás o modo automático no qual vivia e consegui tomar as primeiras duas decisões: ser feliz e ter coragem. Coragem para fazer uma grande mudança na minha vida profissional tornando me uma pessoa mais feliz e realizada.

Passei por um processo que agora sei que vai ser para sempre, de crescimento pessoal e espiritual, a tentar entender o que ando por cá a fazer. 

Descobri o meu propósito quando tudo se começou incrivelmente a alinhar, a fluir e a acontecer de uma forma que até me assustou um pouco no início. Nada acontece por acaso e foi o que comecei a sentir e a ver no meu dia a dia.

Quanto mais desperta e alinhada estiveres com a tua Vida, com o teu Ser, com o teu Propósito e com a tua Essência mais consegues ver o que sempre lá esteve.

Agora vejo tudo de uma forma diferente, agora VEJO finalmente!